Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

TAÇA DE PORTUGAL XCO#6 – PORTO DE MÓS

Porto de Mós vai ser palco da última etapa da Taça de Portugal de XCO, é já nos dias 29 e 30 de Setembro que vamos ficar a conhecer quem são os vencedores da Taça de Portugal.
PROGRAMA:
29 de Setembro de 07 - Sábado
Local da pista junto às piscinas Municipais
10.00 H - Abertura do secretariado
10.00 H - Abertura da pista para treinos
13.00 H - Encerramento do secretariado e pista de treinos
14.30 H - Abertura de secretariado e pista
18.00 H - Encerramento da pista e treinos
18.15 H - Reunião de directores desportivos
30 de Setembro de 07 - Domingo
08.30 H - Abertura do secretariado - inscrições promoção
09.45 H - Chamada da corrida C1
12.15 H - Entrega de prémios da corrida C1
12.45 H - Chamada da corrida c2
16.00 H - Entrega de prémios da corrida C2
Como Chegar vindo do Porto:
Seguir na A1 até Leiria,
Sair em Leiria e seguir em direcção a Lisboa pela N1/IC2
Cerca de 6km depois de passar a Batalha virar à esquerda para Porto de Mós.
O circuito fica junto às piscinas Municipais.
Viagem:
Distância: 238km
Tempo de duração: 02h36min respeitando as velocidades máximas permitidas por lei.
Boa viagem para todos e até domingo.
Publicado Por Paulo Oliveira

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Joana Monteiro e António Fernandes Fazem a festa no Regional do Porto

A nossa Joaninha a correr na classe de Infantis alcançou este fim de semana a sua primeira grande vitória em Leça do Balio - Matosinhos. Mesmo com algumas falhas da organização a Joaninha soube sempre manter a calma e puxar de toda a sua garra para vencer. A inês também esteve ao seu melhor nível alcançando um excelente 3ªlugar. Parabéns miúdas!!!
Nos Juniores o António fernandes actual Vice-Campeão Nacional arrasou por completo com a concorrência, e de tal maneira que após a segunda volta já tinha ultrapassado todos os atletas da categoria rainha, os Elites. Pode-se dizer que o António está em grande forma e vai sem dúvida no próximo fim-de-semana lutar pela vitória na última prova de Taça de Portugal de XCO.

O Carlos Azevedo que está de PARABÉNS fez uma corrida regular que está de acordo com o seu estado actual de forma, AI a Vida Académica, ai ai ai...

Nos cadetes, o Mário e o Alexandre estiveram um pouco a baixo das suas possibilidades, isto deveu-se a alguns problemas técnicos, mesmo assim fizeram o 4º e 7ºlugares respectivamente, e o Carlos Vieira também não se portou muito mal.
Nos Veteranos o Mário costa, o Manuel Ferreira e o José Ferreira tiveram boas prestações e nos Elites o Hélder Ferreira também fez uma boa corrida.
Na categoria de juvenis a luta foi intensa pelo 1ºlugar que não acabou por sorrir ao nosso Luís Guimarães, sendo o Hélder Perreira 4ºclassificado.
Mais um segundo lugar por equipas no Regional do Porto mas eles que nos esperem...
Publicado por: Paulo Oliveira

sábado, 22 de setembro de 2007

1º BTT – LEÇA DO BALIO - MATOSINHOS

V PROVA XC CAMPEONATO REGIONAL DO PORTO
23 de Setembro de 2007

Local da Prova: Pista de Leça do Balio(Junto ao Complexo Desportivo de Leça do Balio)


Como chegar ao local da prova:

Pela EN 13 ( Viana – Porto ) seguir na Via Norte e sair na indicação Ponte de Moreira, virar à esquerda no sentido Leça do Balio até ao lugar Araújo.

No Sentido Porto – Póvoa de Varzim EN13, saída Leça do Balio (logo a seguir MAKRO)A Organização colocará placas de indicação na EN13(Via Norte) na saída Norte / Sul e Sul / Norte.

domingo, 16 de setembro de 2007

Nem Quedas, Nem lesões e Nem Constipações: Que Grande Equipa!!!

Durrães-Barcelos, 9ª Prova do Regional do Minho de BTT, 16 de Setembro de 2007. Acho que já não há nada que nos derrote! Nem as quedas do António e do Hélder, nem a lesão do Abel e nem a constipação do Márito impediram excelentes prestações destes nossos heróis. A começar pelos mais pequenos e a terminar nos mais experientes, estiveram todos mais uma vez de Parabéns. Vou desta vez destacar mais uma excelente prestação do Luís Guimarães, 2ºJuvenil, e do Hélder Pereira, 6ºJuvenil, após queda na partida tendo depois ficado para último e recuperado muito bem. Nos Cadetes desta vez a surpresa foi o Alexandre Ferreira, que está nitidamente a subir de forma e terminou com grande à-vontade em 2ºlugar. Nos júniores e após violenta queda na partida que o remeteu para último, o António Fernandes fez a corrida toda de trás para a frente, e ainda lutou até à última volta pela vitória que não lhe acabou por sorrir. Nos séniores podemos contar com mais um 2ºlugar do Ruben Nunes, mas para mim o Herói do dia foi o Abel Santos que devido a uma lesão nas costas teve de fazer a corrida toda com dores fortes e mesmo assim ainda acabou num fabuloso 6ºlugar. Finalmente as nossas meninas que já fazem uma dupla temível no BTT feminino e que estão cada vez mais Fortes e Bonitas, a Catarina foi a 2ªfeminina e a Joana foi a 3ª. A todos os restantes atletas da equipa o meu muito obrigado e só posso dizer que dá gosto ter uma equipa assim. Todas as classificações já estão disponíveis em http://www.acm.pt/. Publicado por: Paulo Oliveira

sábado, 8 de setembro de 2007

Passeio de BTT da Feira Actividades Agrícolas

Realizou-se neste sábado de manhã pelas 9.30h o passeio de BTT da Feira de Actividades Agrícolas de Vila do Conde. Foi com cerca de 40 participantes que este decorreu contando sempre com muita boa disposição e alegria. Tanto os 15km como os 35km que dividiram o pelotão foram fácilmente ultrapassados por todos os participantes e o contentamento à chegada era geral. Resta dizer que podemos adquirir as fotos através dos seguintes contactos: www.paulo-ministro.com e-mail foto@paulo-ministro.com.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Stand Na Feira Agricola de Vila do Conde

Durante esta semana, 6 a 9 de Setembro de 2007, o Clube de BTT da Casa do Povo de Retorta está representado na Feira Agricola de Vila do Conde. Aproveitem para nos visitar das 15h às 24horas.
No dia 8, Sábado, pelas 9.30horas decorre o Passeio de BTT da Feira Agricola organizado pelo Clube de BTT da Casa do Povo de Retorta. O passeio é guiado e conta com 2 níveis: nível 1 iniciados (cerca de 16km); nível 2 experientes (cerca de 35km).
As inscrições são grátis e podem ser feitas até às 23horas de sexta-feira, no Stand da Feira ou via net em http://www.bttmania.net/.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Simplesmente Fabulosos!!!

Esta Vitória é dedicada a todos Vós, atletas da Casa do Povo de Retorta, que contribuíram com o vosso esforço, empenho, dedicação, alegria e vontade para fazer cada dia mais e melhor, para podermos concretizar os nossos sonhos e finalmente apreciar ao milímetro cada Vitória.
E posso dizer que este foi um desses dias, simplesmente Fabulosos, e que ficará gravado para sempre na minha memória: 2 de Setembro de 2007 o dia em que finalmente vencemos por equipas no Regional do Porto e após um ano muito duro mas recheado de alegrias e algumas tristezas. Nós sem dúvida merecemos este dia.
Gostaria de dedicar esta vitória também a todos os que nos ajudaram: os pais e famílias dos atletas que têm sido excepcionais em tudo, ao Berto o nosso Director pela grande ajuda e dedicação, ao Sérgio da Maxibikes que tem sido um grande amigo e que nos tem ajudado muito, ao Doutor João Vieira que tenho sempre como amigo e excelente pessoa e que também nos tem ajudado muito, sem esquecer o Nuno Silva grande amigo e sempre pronto a ajudar, e finalmente a todos os que nos têm ajudado e apoiado, os nossos Sponsers: Movelnox, TNS, Tecnocycle, Maxibikes, Pevinforma, Confeitaria Maricedo e CopiConde.
A todos vós o meu muito Obrigado, Paulo Oliveira