Translate

sábado, 17 de novembro de 2007

ADSL - Escola da BTT

ADSL – Actividades Desportivas Sem Limites. A ADSL foi criada por dois amigos que gostam de desporto e sendo também pais, verificaram a importância do mesmo na vida actual dos jovens. Por essa razão nasceu este projecto para servir e complementar um crescimento saudável dos jovens em idades escolares.
É um projecto que pretende ser na prática uma escola desportiva de iniciação nas modalidades ao ar livre, mas mais especializado para a modalidade do BTT (Bicicletas de Todo o Terreno), pois nos dias de hoje quase todas as crianças recebem uma BTT como prenda.
Os responsáveis por este projecto são o Pedro Ferraz e o Vítor Santos e podemos encontrar mais informações em: http://adsemlimites.wordpress.com.
Na minha opinião este é um projecto inovador e que pode ser no futuro um dos pontos de partida para a captação de jovens para o BTT de competição. É sem dúvida um exemplo a seguir e um projecto muito aliciante. Deixo aqui os meus Parabéns ao Vítor Santos e ao Pedro Ferraz por esta valorosa iniciativa. Publicado por Paulo Oliveira

Sem comentários: